quarta-feira, 19 de julho de 2017

Como Agente se Conheceu - Alirio & Ka

Oii minhas pessoas lindas!! Tudo bom?


Você gosta de romance? Histórias de Amor? Então você vai amar esse post!!!
O assunto de hoje é um pouco diferente do conteúdo normal do blog, mais eu achei a ideia interessante. Esse post vai ser um pouco comprido mais tenho certeza que você vai se interessar! 

Eu recebo muitas perguntas de vocês dizendo:
"Kaaa como você e o Alirio se conheceram???" 
"Kaaaa como você sabia que ele era o certo???"
"Kaaaa porque você casou tão novinha???"
Decidi que vou aos poucos responder essas perguntas pra vocês,
( todas as fotos que voces vao ver nesse post foram feitas por Greta M Photography a 5 anos)

Vamos partir do começo,
como nos conhecemos e o nosso primeiro beijo...

Eu tinha chegado em Londres em 2012, na época eu estava estudando Policultura no Colegial, que se resume em cuidado infantil, pois até então a minha intenção era ser obstetra. Eu tinha apenas 16 aninhos.
No final de 2012 eu e minha mãe tínhamos ido na igreja de uma amiga porque íamos levar ela para nossa casa, para uma noite do pijama.




Chegou a hora das apresentações durante o culto, vocês que são evangélicos vão entender do que estou falando. O pastor apresentou minha mãe e eu, e logo em seguida apresentou um moço muuuito gato e o seu amigo, foi ai que eu "gamei" naquele moreno lindo, charmoso e com estilo bad boy.
Era bastante obvio que eles não tinham ido a igreja porque eram mocinhos religiosos, eles deveriam ter alguma outra intenção, e quando o culto acabou perguntei para a minha amiga oque ela tinha achado deles, ela disse que eles tinham ido na igreja pra se encontrar com duas moças que estavam congregando lá e que as duas moças eram suas amigas então ela não iria falar nada a respeito, e por respeito a minha amizade, concordei e fiquei calada, não toquei mais no assunto.




Mais eu não conseguia tirar os olhos daquele moço, nem sabia o nome dele mais estava muito interessada em descobrir!
No final do culto teria uma janta na igreja, os jovens se reuniram e sentaram todos juntos, sem mesa mesmo, para jantar e também para conversar. Como eu não sou boba nem nada, sentei bem na frente dele haha porque eu vi o amigo dele conversando com uma moça mais não tinha visto ninguém indo falar com ele.. Pensei comigo: "talvez ele não veio ver ninguém aqui, veio só ajudar o amigo". Nossa, eu não conseguia tirar os olhos dele!!!
De repente, em um momento totalmente inesperado eu olho para ele, e percebo que ele estava me olhando. "Ai meu Deus que vergonha!!!! Ele me viu olhando" me deu um gelo na hora.
O olhar dele se engatou no meu, ele deu um sorrisinho, aquele sorrisinho que te deixa caidinha porque ele sabia o efeito que tinha causado em mim, e eu como moça comportado quebrei o olhar, comecei a conversar com as meninas que estavam ali, mais percebia que os olhos dele estavam na minha direção. 




Daí então a tal "moça" foi conversar com ele... Para ser sincera fiquei com um ciumezinho besta sabe? Kkkkk quem nunca! Pensei comigo mesma: “deixa pra lá :( besteira minha pensar que um cara tão lindo, todo estiloso ia querer algo comigo! Da pra perceber que a autoestima naquela época nao era o meu forte lol.
Algumas semanas depois a minha amiga tinha começado a conversar com o tal amigo que estava junto com o Alirio na igreja. Então eu adicionei o ele no facebook pra tentar achar o Alirio nos amigos dele. Eu sei... stalker nível 100, mais eu realmente não conseguia tirar aquele moço da minha cabeça. Então, eu encontrei ele, adicionei e rapidamente em questão de segundos ele aceitou a amizade, hahaha parecia que ele estava só esperando eu enviar. E então isso aconteceu: 





Sim eu dei meu número pra ele, e pra ser sincera ele foi bem espertinho, e super rápido em pedir o meu número kkkk mais eu não liguei, estava interessada em saber porque ele tinha prendido a minha atenção daquela maneira.

Começamos a conversar, todos os dias ele me mandava "bom dia princesa" e a gente ficava conversando o dia todo, sobre tudo! Não tínhamos nos encontrado nem nada e passamos quase um mês assim. Agente tinha ficado tão próximo em tão pouco tempo, parecia que já nos conhecíamos a anos.

Um dia ele me perguntou aonde eu morava, e percebemos que éramos quase vizinhos hahaha sorte? Eu diria que foi Deus!
Ele morava na rua atrás da minha casa, estávamos tão perto o tempo todo e nem sabíamos, e a gente nunca tinha se esbarrado um no outro também.

Em Janeiro de 2013 estava nevando muito aqui em Londres, aquele clima de inverno gostoso, sabe? Ainda não tínhamos nos encontrado. Eu ainda não tinha terminado o colegial, e o Alirio se ofereceu para ir me encontrar na estação perto do lugar aonde eu estudava pra irmos juntos pra casa, já que éramos vizinhos hahaha
Eu congelei, me deu um frio na barriga, um nervosismo, mais eu queria muito ver ele, então disse que sim que não tinha problema, afinal de contas iriamos apenas caminhar juntos até em casa.




Terminada a looonga aula de primeiros socorros na pediatria, fui correndo no banheiro do colegial me arrumar, minha colega de aula estava junto comigo, ela disse pra mim “Ka eu vou filmar você se arrumando, porque vai que você casa com esse cara, eu vou ter filmado a primeira vez que você foi se encontrar com ele.” Irônico ne? (Queria muito mostrar esse vídeo pra vocês, mais todos os vídeos foram perdidos quando roubaram meu celular, ).



Desci até a estação e fiquei nas catracas esperando ele chegar. Tínhamos marcado 6 horas da tarde, eram 6:15 e nada dele chegar. Comecei a ficar nervosa, deu 6:25 e nada dele chegar. Pensei  que ele tinha desistido de se encontrar comigo, então decidi esperar mais 10 minutos e se ele não aparecesse eu iria embora

Quando o relógio ficou em 6:30 eu vejo ele subindo correndo as escadas do metro. Cara ele estava muito lindo! Além de ter uma personalidade incrível e de ser seriamente charmoso ele era GATO!
Naquela época ele se vestia muito estilo Bad Boy com um toque de classe e cavalheirismo, era muito educado e sabia conversar.
Eu passei a catraca do metro e fui me encontrar com ele, ele me abraçou, e caraacoliiis ele estava muito cheiroso! Ele estava usando o perfume MIllion da Pacco Rabbane, e meu Deus como ele estava cheiroso...  Quando ele me abraçou, já começou pedindo desculpas pelo atraso, pois tinha pego o trem que iria para o outro, o lado oposto de aonde nos encontraríamos, eu disse que não tinha problema e seguimos o nosso caminho.

Por um instante foi bem constrangedor, agente conversou 24 horas por dia no último mês, mais a hora que chegamos na frente um do outro, um silencio constrangedor estava no ar. O silencio durou somente um instante, começamos a conversar sobre o colegial, o trabalho dele. Quando chegamos na estação de Seven SIsters começamos a caminhar para casa, conversando sobre coisas bobas do dia a dia. Ele ficava me olhando de um jeito tão charmoso, como se estivesse encantado por mim.
Pra vocês que não sabem, eu tenho uma condição na pele da minha mão que torna a pele grossa, não é nada de extraordinário, simplesmente a pele da palma da minha mão eh grossa e tenho pouca sensibilidade.  Ele espertinho usou isso como desculpa pra pegar na minha mão, dizendo “nossa que diferente ne” e segurando a minha mão enquanto caminhávamos, a gente estava então andando de mãos dadas, e nesse momento ele não olhou pra mim, como se estivesse com medo de eu não ter gostado dele querer andar de mãos dadas comigo.

Chegamos na frente da minha casa, e eu disse “obrigada por ter me acompanhado, boa noite” ele sorriu me abraçou e eu fui dar um beijo na Buchecha dele quando ele virou o rosto e me beijou. Foi um beijo delicado, com a mão dele segurando o meu rosto como se eu fosse a coisa mais preciosa que ele tivesse naquele momento. Ele olhou para mim e disse: “Boa noite Princesa”.
F I M

Espero que vocês tenham gostado desse post tanto quando eu amei faze-lo e relembrar o nosso começo. Se voces quizaerem que eu continue fazendo posts assim deixem aqui nos comentários a opniao de voces, adoro quando voces interagem comigo.

Um Beijo da Ka

5 comentários:

  1. Que história linda, me emocionei, me lembrei do meu love que mora longe ):
    Felicidades para vocês <3
    Beijos

    https://pensamentosvoados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofura vocês, adorei conhecer um pouco mais. Bateu até saudade do namorado agora, rs... Fofos! Que Deus continue abençoando a união de vocês. Um beijo! =]

    ResponderExcluir
  3. Own que amor. Que história mais linda. Que Deus sempre abençoe a união de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! É tão bom ler relatos de historias de amor reais. Que Deus abençoe Vocês a cada dia mais!

    ResponderExcluir
  5. Que historia mais fofas, asoro ver h torias assim e ssber que é real e que o nosso mundo ainda existe casais com historias apaixonantes

    ResponderExcluir

Comprinhas de Maquiagem por $1 e Ka Trajano no Youtube

Oii minha gente Cheirosa!! Tudo Bom com vocês? Se você me segue no Instagram @ka.trajano sabe que me mudei de casa e que fiquei sem int...